22 setembro, 2005

Bruxelas :: prólogo

pessoal do meu brasil varonil,
nao pensei que fosse escrever tao rapido, mas ja tenho assunto, por isso decidi comecar minha jornada....
antes de tudo, ja estou em bruxelas e por isso o teclado esta em frances e tem letras trocadas, o que esta me dificultando demais, mas relevem...
vamos la: o nosso voo de sao paulo pra frankfurt atrasou 2 hs, isso mesmo, 2 hs; o aviao nem preciso descrever pq parecia uma lata de sardinha de tao apertado, queria ser a ciça nessas horaz (ops). dores de cabeca a parte, ate que o voo foi tranquilo. aas 3 da manha no aviao ja era sol forte pra fora da janela, maz tivemos que esperar ate umas 9 pra poder abrir as janelas, pro povo dormir... eis que quando abrimos, o que vemos?????? os alpes suiços!!!!! eles mesmos, ali tuda eles, e no meio deles, uma cadeia de montanhas chamada Mont Blanc (olha, foi demais viu? pena que meu lado portugues deixou os filmes na mala la embaixo, hhahhahahahahh) vou ter que refazer essa mesma viagem soh pra fotografar eles de novo!
ai, tudo muito bem, tudo muito bom, chegamos aa Frankfurt atrasadas para nossa conexao e perdemos nosso voo pra bruxelas. mamae ficou doidinha e queria furar todas as filas possiveis que via pela frente (hahahahhaha), nao entendia que aqui nao rola essa de preferencial por ser idoso, pq nao vai rolar fila assim ne? ta todo mundo caindo de maduro! ai, corre corre, descobrimos que o portao B fica do lado oposto ao portao A (coisa de alemao) e tivemos que atravessar correndo todo o aeroporto de Frankfurt; detalhe para as esteiras rolantes que parecem umas instalacoes de luzes, os designers de plantao iriam adorar!
bom, 2 hs depois de tudo, pegamos o menor aviao que ja vimos, porem feitos para alemas de pernoes como eu (modestia a parte)e eis que chegamos sem nossas malas em Bruxelas! hahahhaahh que dia, agora vcs entendem pq eu quis escrever logo hoje, para desabafar!
no aeroporto belga, outro capitulo, logico! eu entrei e sai 3 vezes pq nossas malas iam vir no proximo voo, eles iam entregar na casa da minha prima, mas eis que chegaram, os caras correndo atras da gente, a gente correndo atras dos caraz, uma comedia!!!!!!
pronto, acabou por hoje. vou dormir pq amanha vou pra londres bem cedo e vou ter que encarar aquele aeroporto de novo! escrevo soh depois de londres ta? prometo.

Nenhum comentário: