08 julho, 2004

Natal


Ê lelê! E não é que acabou mesmo???? Quer dizer, acabar, não acabou ainda, falta amanhã, mas que está quase, ah isso está!

Estou em Natal desde a terça-feira e estou gostando muito! Fazia mais de 20 anos que não vinha aqui e me surpreendi como a cidade cresceu... hoje é uma cidade muito contemporânea, moderna, grande mesmo! Incrível né? a gente fica achando que o nordeste parou no tempo, mas que nada, os caras não são bobos não!

Vcs sabem que meu aniversário de 40 foi ontem, né? então, saímos para um bar onde teria uma banda cover dos beatles! hahahahh ressucitaram os caras só pra tocar pra mim! que presunção a minha!!! O pior foi que eu estava com uma dor de cabeça que nem conto, mas no mais, foi tudo bem... É que aqui faz muito calor, um calor daqueles que a gente só sente quando está no Rio, ou em Recife, sabe? aquele calor de rachar, que, quando a gente sai pra dar uma voltinha no quarteirão, volta desidratado!!! Vcs podem não acreditar, mas eu trouxe o sol pra Natal!

Já fui à praia ontem, aqui perto mesmo, e hoje eu fui à famosa Ponta Negra, do morro do careca e dos camelôs!

Beto, vc não imagina quantos nãos a gente fala durante um dia de praia em Ponta Negra. É não para bronzeador, kibe, ostra, canga, tapioca, óculos, cds piratas (abaixo a pirataria!), toalha de mesa bordada (muito útil para um dia de sol), pinga com frutas, frutas, camarão... acho que falei uns 250 nãos! NÃO EU NÃO SOU TURISTA E NÃO QUERO COMPRAR UMA REDE! Os únicos sim que eu falei foram para o coco e pro caldinho de ostra, que estavam divinos, aliás. Ou seja, quer vir pra Natal: exercite o NÃO! hahahhahah

Bom, é chegada a hora então de eu e minhas coleção de havaianas nos despedirmos de vcs... espero não tê-los enchido com tamanho SPAM... estou levando algumas fotos que poderão ilustrar bem todos os meus relatos e fazer com que vcs acreditem que tudo o que falei foi verdade, ok? tirando os exageros, é óbvio!

Beijos a todos, e ah, já ia me esquecendo, muito obrigada mesmo a todos que me mandaram emails de aniversário! é muito bom ser querida por tanta gente assim, é o que a gente leva dessa vida, né não????? Até a próxima - câmbio desligo.

Nenhum comentário: