04 julho, 2004

João Pessoa

Hoje é domingão, de sol, de mar...
Preciso contar duas coisas: na sexta, como havia planejado, fui à Picãozinho! Olha, não sei descrever o que senti! Nunca havia mergulhado perto de corais antes e simplesmente adorei! Ví inúmeros peixes coloridos, uma cobra branca, alguns caraguejos... demais!
Ontem, só choveu, o dia todo, todo o dia! haja água! Dava pra ter enchido a nossa represa de Guarapiranga umas 2 vezes e meia! hahahahaah será que eu tô exagerando? acho que não! Precisam ver as ruas perto de onde estou hospedada, parecem rios.
Hoje fui ao famoso litoral sul e realmente, é lindo! Praias selvagens, com muitos corais e pedras que deixam o mar bem tranqüilo e quentinho! Valeu a pena.
Amanhã vou direto pra Natal, onde passarei os meus 40 anos, na quarta-feira! ATENÇÃO! Não trouxe o celular, mas não esqueçam de mandar emails viu? estou carente de saudade de todos vcs! EMAILS SERÃO BEM-VINDOS!
É isso então! Amanhã tento encerrar essa parte do diário!

Nenhum comentário: