26 setembro, 2005




sábado - de manha Portobello Road onde rola uma feira de rua que vc encontra de tudo para comprar e onde vc nao compra nada pq esta dura, obviamente! hahah, comemos um bolo tipico ingles de maca e pessego, simplesmente delicioso!!! tirei ate foto!
agora preparem o folego: ja tinhamos ingressos para ver Stomp aas 3 da tarde, eram 2:30 quando saimos de Nothing Hill, ou seja, sebo nas canelas, tivemos ate que subir as escadas rolantes correndo (fala serio, alguem tem umas pernas para me emprestar?????); chegamos aas 3:05 que pros ingleses eh muiiiiiiiito atrasado, dai, da-lhe chorar, implorar, dizer que viemos do Brasil soh para ver o espetaculo e tals e nao eh que o cara deixou a gente entrar?!?!?! mas ainda tinha uma coisa: 2 andares de escada para subir! hahahahhahahahhah to mortinha da silva soh de pensar naquela subida. foi lindo tudo, os caras muito bons e encerram o show com um sambao bem brasileiro! bom, ja estao cansados? ainda sao 4 hs gente! saimos de la e fomos para Covent Garden e ainda tinhamos o tal do jantar chines e mais uma festa de black music para ir... ufa
vou poupar vcs e pular pro domingo pq a Liginha me deu bolo no jantar e na festa entao eu fui pro albergue dormir. marquei o almoco chines pra 1 hora e la fomos nos duas. gente, seguinte, comemos nessa ordem: 6 costelas de porco com algas marinhas doces, pato frito com umas panquequinhas fininhas, frutos do mar e galinha agridoce com arroz, precisa mais? acho que nao ne? Erica, vou te falar que tava uma delicia viu??? obrigada querida por esse presente!
agora soh para encerrar (tem mais????), fomos para as docklands onde tem os novos predios de Londres, lindos, com direito ate a um arco iris de presente de despedida. meu voo era aas 7:50 e eu as 6 ainda estava no albergue pegando minhas coisas, ou seja, correrria de novo... se nao fosse pegar o metro pro lado errado teria tido mais tempo la no aeroporto, mas como fiz o que fiz nao teve jeito, cheguei la as 7:20 e tive que furar literalmente todas as filas para conseguir embarcar, adrenalina perde! hahahhahah nunca mais faco isso na vida, nao tenho mais idade!
no fim deu tudo certo, ca estou eu, dormi super bem apesar das dores nas pernas e ombros e ja estou pronta para irmos a Bruges amanha de manha! um monte de beijos para todos vcs, e prometo que os outros serao menores, ok?

Nenhum comentário: