26 setembro, 2005

Londres


ja estou de volta aa bruxelas depois de 3 dias de gingana em Londres. vou contar pra vcs que o tanto que eu to correndo, talvez nem precise mais de academia!!!!
fui pra Londres na sexta de manha, num aviao da British pequeno mqs espacoso, com um lanche bem ingles, waffles, biscoitos e geleias e uma big xicara de cafe muiiiito quente que nao conseguia engolir. foi muito legal o horario do voo pq pude ver toda Londres do alto, a London Eye, o rio Thamisa, os edificios novos de vidro... deu para ver bem de perto. chegando no aeroporto, liguei para minha amiga Liginha e fui direto para o hostel encontrar com ela. fiquei no mesmo hostel que a Paty e a Selminha ficaram e nao tive problemas, pois metade do povo que trabalha por la eh brasileiro, mas tb ate ai, ja tinha usado meu ingles para comprar meus tickets de metro (alias, o transporte esta carissimo por la!).
quando resolvemos sair para o primeiro passeio, comecou a chover; tb nao seria Londres se nao chovesse no primeiro dia de outono ne? uma chuvinha fraquinha, mas uma friaca forte... fomos no Hyde Park, na Oxford Street, em Leicester Square (onde trabalhei ha anos atras), NO TESCO COMPRAR MEU FAMOSO SUCRILHOS!!!!! e tb na Brompton Road, onde tem alem da Harrods, o restaurante chines dos tios da Erica para quem fomos entregar uma carinha e fotos dela e de sua filhota, Maria.
os donos do restaurante, Mrs Angela e Mr Harold nos receberam muito bem, conversamos um monte com eles e, para nossa surpresa, nos convidaram para um almoco, com bebidas inclusas no sabado. uhu, a Liginha que esta em Londres ha meses sem comer carne ia tirar a barriga da miseria por tabela!
bom, vou ter que falar pra vcs que eu soh estava la ha poucas horas e ja estava morta de tanto andar, de tanta baldeacao de metro (a gente anda quilometros por debaixo da terra para chegar aos lugares, por isso que aquele povo tem pernas lindas ne nao?), quando cheguei no hostel soh queria descansar, mais nada. qual nao foi a minha surpresa ao ver que estava num quarto mixto! eh, tinha 4 caras, eu e mais uma espanhola (logo eu que nao queria um quarto assim por causa dos roncos, paguei minha lingua - ta sue ninguem roncou, mas em comoensacao, o cara debaixo de mim nao parava de se sacudir, sei la, acho que tinha um tic nervoso, soh sei que nao dormi nada com a cama balancando daquele jeito! vida dura essa de viajar sem grana!!!

Nenhum comentário: