25 junho, 2004

João Pessoa

Ai ai, lá vem ela de novo....
Sim! quem mandou eu estar de férias e não ter nada pra fazer o dia todo?!?!? hahahahha
Ontem, como terminei o primeiro email, fui à praia... a chuva não ajudou muito mesmo, mas a mineira-peixe aqui, não quis saber e se jogou de cabeça no mar paraibano! bom, a água não é tão quentinha assim mas os mergulhos foram ótimos! e aí, quando eu estava tomando meu primeiro sol, lá vem ela, a chuva, fininha... as pessoas nem se dão ao trabalho de mudar de lugar na areia, ficam aonde estão... eu tentei, mas é difícil fingir que não está acontecendo nada e que a gente não está se enxarcando! tentei....
Esqueci de dizer que foi feriado por aqui né? Campina Grande estava infestada de turistas e isso me desanimou muito ir até lá... quem sabe no dia de São Pedro né? Tenho comido tantas comidas típicas que minha barriga (meus professores da academia vão odiar saber disso, tanto trabalho jogado fora!) está igual a do Genival Lacerda, sem tirar nem por! hahahahhahahh barriguda que só ela!
E hoje foi dia de compras! saí pra comprar uma rede lá pra minha casinha paulista e vi um milhão de artesanatos daqui... muita coisa bonita e difícil de carregar tb... uma pena...
Estou num cyber bem pertinho do famoso Hotel Tambaú, lindo por sinal, e lá fora, advinhem... chove, lógico!
Amanhã vou fazer um passeio para Cabedelo, uma cidade que está a 18 km (isso mesmo) daqui, é uma cidade portuária, e de lá vou pegar uma balsa pra atravessar pra Lucena... vamos ver o que vou encontrar por lá... na próxima semana vou fazer um curso de mergulho e ir pro sertão... aguardem notícias...

Nenhum comentário: