30 junho, 2004

João Pessoa

Ei gente....
Muita água já caiu por aqui... bom, vamos lá ao nosso textinho:
Sábado e domingo, nada demais, além da chuva, de shrek2 e de comidinhas típicas (atenção, aprendi a fazer tapioquinha e agora ninguém me segura mais!). Existia porém, uma certa ansiedade no ar, pois eu estava há dias com uma preocupação na cabeça.

Chegou o dia. Logo de manhã, fomos, eu e minha tia, ao laboratório para fazer o tão esperado exame. Demorou um monte, mas as 4 hs lá estávamos nós duas e meu coração na boca! Qual não foi minha surpresa ao ler em letras enormes NEGATIVO! Mais uma vez... uma tristeza enorme eu senti, mas tb um alívio pela certeza do resultado. Mas tb, nada que um telefonema para o Lupa e uma noite chorosa e bem dormida não resolvesse.
Pronto, passou. Ontem amanheceu um dia maravilhoso! Cheio de luz, de sol, de esperança…
Parti para o meu passeio. Um ônibus até Cabedelo, um ferry-boat até o outro lado do rio, Costinha e um moto-táxi até Lucena!!!!!!!! Um verdadeiro paraíso! Um litoral lotado de coqueiros, areia branquinha, mar quentinho! hum.... isso sim é que é felicidade! Meninos da Parra, dei um mergulho especial para vcs viu? E aí foi só alegria! O sol tava ardido de tão quente, mas como ele está sendo um ser raro por aqui, resolvi apelidá-lo de "divino maravilhoso"! Comi alguns caranguejos, bebi muita água de coco (tb, a R$ o,40 quem não beberia um monte né não?)... E por lá passei todo o meu dia e princípio da noite…
Quando peguei a balsa pra voltar, olha lá, a procissão pra São Pedro, ela mesma, com direito a santo e tudo o mais... vcs sabiam que ele é o protetor dos pescadores? não? Helga tb é cultura! hahahahah Demorei quase uma hora pra andar dois quarteirões atrás do santo! Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena! Hahahahahahh
E cá estou eu, hoje, quarta feira, dia feio pra variar... escrevendo pra meus amigos, irmãos, mãe... estou com saudade de todos vcs viu

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)