13 outubro, 2005

Madri :: Ávila :: Toledo




foram apenas 3 cidades, 3 dias, mas foi o maior frio da viagem! em Avila, o termometro de rua marcava 5 graus, mas juro que a sensacao termica era de - 10!!! ta, to exagerando, mas nao quando digo que foi o maior frio da viagem!

Toledo e Madri, lugares que eu nao registrei pois perdi meu filme (quer dizer, nao coloquei direito na maquina) e vcs podem imaginar o tamanho da minha frustracao ao dizer isso.

essas fotos sao do meu amigo Jean, que agora vive em Barcelona e que me acompanhou por esse trecho todo.

Um comentário:

Jean disse...

un frio da porra!
em avila nao tinha muito que fazer, quase tudo fechado e o frio apertando, logo um pouco de chuva tambem.
demos uma volta pelas muralhas e ja corremos pra pegar o trem de volta pra madrid.

toledo ja foi mais bacana, o diga ajudava tambem, demos umas quantas voltas pela cidade, foi bem legal.

helga, cade teu poster do quixote? o meu nao sei onde está... nem se os que trouxe eu dei de fato pra quem era destinado... jo!

bueno, beiijusss!

J.