14 dezembro, 2007

meu pai

nao sei se pq foi aniversario da minha avo dia 12 mas sonhei com meu pai essa noite. um sonho muito doido (como sempre) onde eu pegava um elevador e do lado direito das teclas tinham teclas para andares privativos, como diretoria, superintendencia... eu apertei diretoria, cai num andar com uma area enorme e algumas secretarias, chiquesimas...

quando vi meu pai, ele estava recebendo 3 ternos embecados, tipo hugo boss, ou armani, nao sei, ternos estampados com letras grandes, ultra-modernos, um cor de tijolo (isso tudo dito por ele quando eu perguntei sobre a compra), outro azul marinho e um preto. ele era algum pica-master-mor de algum escritorio ai e os ternos eram lindos. dai nos abraçamos muito e pronto, acabou.

mais um pra minha coleçao de encontros com meu pai. saudade.

Nenhum comentário: