19 dezembro, 2007

jurandy do sax no jacaré





dessa vez nao resisti e fui fazer o passeio mais turistico de jamPa, fui na praia de jacare pra ver e ouvir, primeiro o por do sol e segundo o famoso bolero de ravel tocado pelo jurandy do sax. ta que eu ja bati palmas pro por do sol, mas eu tinha 18 anos e era hippie ne? mas aqui nao, o povo nao eh novo e muito menos hippie, mas todo mundo bate palmas sim pro por do sol ao som do bolero de ravel! ate agora nao sei explicar se achei bizarro, engracado ou emocionante. o tal do jurandy eh um cara que mais parece um pai de santo, todo de branco, com a cara inchada (e o corpo idem) e um cachecol colorido pendurado no pescoço e ele fica tocando seu sax em cima de um pequeno barco de frente pros bares (hahahahha o engraçado eh que o que ele toca eh reproduzido nas caixas de um bar, mas no bar do lado fica tocando outro saxofonista o mesmo bolero mas nao na mesmo tempo). pelo que me falaram, foi ele quem inventou essa historia de tocar o bolero bem na hora do por do sol, e isso virou o hype de jamPa. hj foi a apresentaçao de numero 2.037 dele.

ei clil, esse por do sol foi pra vc hj viu minha linda! feliz aniversario e muita luz!

Nenhum comentário: