07 dezembro, 2007

João Pessoa, Jampa, Johny People, JPA





vamos recomeçar? bom, vou começar fazendo uma big reclamaçao: o que que eh isso que o povo chama de aviacao brasileira meu Deus? meu primeiro voo tava marcado pras 6 hs saindo de Guarulhos pro Rio, saiu as 6 e 50; o segundo que devia ter saido do Rio as 11 saiu a 1 e meia da madrugada! e o pior, alem de atrasar eles estao usando uma tatica anti-reclamacao agora: eles liberam o embarque e seguram a gente dentro do aviao uma hora, uma hora e meia, isso tudo naquele conforto que tem um aviao comercial brasuca ne? eu, parecia que estava num banco de kombi, nao tinha como me virar, como recostar a cabeça, espreguiçar, nada, parecia que estava sob tortura e por 4 horas!!! a minha vontade foi descer e vir de onibus! vir de 1001, mil vezes melhor!

tudo bem, agora ja desabafei e passou.

hoje nao foi logicamente depois de uma noite mal dormida, um dia muito proveitoso, mas ja fui aa praia tirar meus fungos, musgos e poeira acumulada desse ultimo ano... ai ai, pensar que ontem a minha preocupaçao era o tamanho do engarrafamento que me esperava ate o aeroporto e hj a minha maior preocupaçao era se eu comia um caldinho de caranguejo, de mariscos ou de ostras, hahahhahah duvida cruel!

eh isso, amanha vai rolar o ja famoso-renomado-esperado-imperdivel acaraje da dada, pra simplesmente 80 paraibanos sortudos e dai, com certeza, no domingo rola postagem, com direito a fotos e tudo o mais. o que eu nao subir de fotos aqui vou subir la no flickr, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

ei helguinha! saudade de vc pequena grande menina mulher...
nao consegui falar com vc outro dia, mas respondendo a sua pergunta, venha sim, estou te esperando...
e continue a escrever todos os dias, vou passar aqui quando sair do estudio, ok??? beijos grandes,
nando.

Helga_Kaufmann disse...

opa nando! legal que vc ja passou por aqui e ja me deixou um comentario! adoro comentarios, hahahahha, ainda mais assim como esse seu ne? bjs.