06 maio, 2007

Gaaaaaaaaaaaaalo!


bh. ferias curtas de 10 dias. aquele ceu que nao tem igual, azul, chega a doer. e nao eh que eu resolvi ver a final entre o atletico e o cruzeiro???

uma final tao esperada... eu, fazia mais de 30 anos que nao ia a um estadio de futebol e vou dizer, a ultima vez que fui, fui com meu tio antonio e ele, como cruzeirense doente, me levou pra torcida da velha raposa - anos de trauma!


agora ia ser diferente. podiamos perder ate por 3 e eramos maioria naquele estadio lotado: 50 mil atleticanos x 10 mil cruzeirenses!!!


o dificil foi achar ingresso pois os atleticanos (mais doentes) ja tinham comprado todos, mas acabamos comprando de um socio do cruzeiro, uma cadeira cativa, e pela metade do preço. e la fomos nos, o nando meu primo, companheiro de outras aventuras, tatá, minha sobrinha atleticana (diga-se de passagem, a unica ali entre nos que sabia a escalaçao do time) e eu.


olha, nunca sofri tanto em minha vida! dava vontade de ir la jogar pra eles! como que aquele time ganhou a partida anterior por 4x0 eu ainda nao sei, os caras tavam muito ruins, Deus me livre!


ai foi assim, 2x0 para eles e campeonato pra nois!!! eeeeeeeeeeeee, ja viu pe frio mais quente que o meu? perdemos mas levamos e eh isso que importa ne nao?

Nenhum comentário: