28 setembro, 2006

San Pedro de Atacama




hola, que tal?

piensaran que ian ficar sien mis diaritos? se enganio! bueno, despues de dar

una vuelta al mundo todo, ca estoy yo, tientando escribir para usteds. no va ser nadie facil, pero soy muy persistente.

to brincando, os espanhois que me leem que me perdoem.

vamos direito agora. vou fazer um pequeno resumo do meu dia de ontem:

4:30hs - acordei

7:30hs - embarquei para Buenos Aires - 18 graus e muito vento

10:00hs - cheguei em Buenos Aires - 15 graus e chuva

12:45hs - embarquei para Santiago

14:00hs - cheguei em Santiago - 21 graus e sol

16:00hs - embarquei para Calama

18:05hs - cheguei em Calama - 4 graus e muito frio

20:00hs - cheguei em San Pedro de Atacama - 8 graus e muitas estrelas.

olha, viajar ja foi mais facil, era soh entrar no carro do papai e daqui a pouco eu ja chegava no Rio, ou em Niteroi... agora parece que soh de aeroporto eh uma viagem paralela!

enfim, fui dormir muito cedo, claro, e com uma sensacao desconhecida, a falta de ar. alem de estar a 2.400m de altitude, San Pedro tem 1% de umidade, dah pra imaginar? agora eu sei bem o que os jogadores brasileiros sentem quando vem jogar pra essas bandas, nao eh mole nao viu?

hoje fui me aclimatando e de tarde ja fiz o meu primeiro passeio.... agora veja bem os meus companheiros de passeio: 2 alemaes, 1 chileno, eu e a Madalena2 (uma cadela preta, igual aa minha madalena que seguiu a gente por todo o passeio, e quando eu digo todo, eu digo todo mesmo, incluindo ai uma gruta super escura e de dificil acesso e mais ainda, enquanto escrevo esse email para vcs, ela esta deitada aqui do meu lado... uma cadela chilena muy aventureira!)

bueno, estoy muy cansada ahora pero manhana tiengo mas passeos, entonces me voy.

besos a todos los mis amigos,

hasta luego. manhana tien mas, ok?

Nenhum comentário: