10 outubro, 2005


de la, mais duas fronteiras aa frente, que foram cruzadas dentro de um enorme tunel de 8 km - Suica e Austria. entramos na Austria e pagamos o nosso primeiro pedagio ate entao, 8 euros (um roubo nao fosse a auto estrada estar sendo totalmente recapeada);

a Austria eh outro capitulo desse texto pq foi la que eu vi a neve pela primeira vez - ao redor da estrada vimos varios conjuntos de altas montanhas e la em cima delas a neve, linda, fria, um cartao postal (acho que gastei um filme ali tamanho entusiasmo) - e tb pq eh lah que fica Innsbruck a cidade mais linda que ja vi na vida!

foi la que paramos para almocar e o que vimos foi demais para nos: uma cidade pequena encaixada no pe de uma cadeia de montanhas nevadas mas ao contrario do que se pode pensar, uma cidade viva, quente, alegre, feliz, cheia de gente bonita (poe bonita nisso) andando de bicicleta (tem pista de bike ao lado da pista de onibus, da-lhe evolucao!), de skate... eu me apaixonei por esse lugar e nao fosse nosso horario apertado eu teria dormido uma noite la.

cansaram???? mas soh tem um dia de viagem gente! para poupar vcs vou fazer entao em 3 capitulos, que tal?

vou entao encerrar esse primeiro capitulo dizendo o seguinte: "continua na proxima semana", hahahhahahah, to brincando, continua amanha ta bom assim? beijos e respirem hein? ainda nem cruzamos nossa setima fronteira! a Italia e a Espanha nos aguardam.

Nenhum comentário: