17 dezembro, 2007

festa!








todo dia, eh dia de festa! oh vou falar, o povo daqui gosta de uma festa viu? e de beber entao? vixe maria! ontem a tarde fomos a uma festa chamada volante filipeia (filipeia era o nome de joao pessoa antes, em homenagem ao rei felipe, acho que da holanda). a festa comecou a tarde e foi numa casa do centro antigo de jampa, uma ex casa de prostituicao, inclusive ainda ha os quartinhos que as meninas usavam para levar seus coroneis.

musica da noite: meu exu soh bebe com adoçante!!!! essa eh pra vc tati. dj da noite: o chico correia (exatamente o que vcs pensaram, o cara que se chama na real, esmeraldo, tem um "conjunto" famosinho ate, que se chama chico correia, primo brazuca do chic corea - muito bom).

povo animado, se nao fosse a cerveja estar sempre quente e ter acabado acho que estariam la ate agora, ou senao teriam ido direto pro trabalho hj de manha. ah, tivemos ate um grafiteiro, o chico, que assinou, "noiado".

Um comentário:

Anônimo disse...

meu, q nome maravilhoso!!! eu simplesmente preciso conhecer essa música! será que já tem na internê? eita, meu exu também só bebe com adoçante. daí as crises de memória. rs. bjos. continue escrevendo. Tati