12 dezembro, 2007

Algumas peculariedades




o seguro de carros daqui eh quase o mesmo preço do de sao paulo, nao por causa de assaltos, mas sim por haver muitas batidas (eles dirigem super mau e os onibus correm que nem uns loucos).

vi um assalto hj la na lagoa, todo mundo gritando pega, pega, um monte de guardas armados soh com cassetetes correndo atras de um menino; pegaram, algemaram e o mais curioso eh que quando o levaram para a cabine, uma multidao grudou a cara nas janelas da cabine, nao sei se para serem testemunhas e nao deixar os guardas baterem no menino ou se pelo contrario, para incentiva-los a bater... sai fora imediatamente.

tem um bar aqui (essa eh pro fernando) que faz degustacao de vinhos. detalhe, a temperatura dentro do bar eh de 5 graus! hahahahha frio eh que eh chique! viu fe, vc pode sim vir de ferias pra joao pessoa e nao sentir calor!

data coco: ano passado 0,50, aogra 1,80 - eh o verao minha gente;
data onibus: 1,60 com direito a eles voarem com vc pelas ruas;
data tapioca de queijo com coco: 0,50 ou 3 por 1,00;
data guardador de carros: ano passado 0,25, agora 1,00!!!!!!!!!! nossa, o que que ta acontecendo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Helguinha,
Não posso dizer que não invejo as paisagens, as cores e a tranquilidade de JP, mas quando penso no calor, pouquissímo civilizado, fico feliz com meu cativeiro laboral perfeitamente climatizado a 23º. Claro que sob protestos das integrantes da minha equipe.

Helga_Kaufmann disse...

fefe,
uma das particularidades de JP eh a de ter sempre um ventinho, as vezes um ventao, o que nao nos deixa sentir esse calor todo que faz diariamente! eh a cidade ideal pra vc no nordeste, ainda mais com esse bar de vinhos agora, onde vc pode cruzar com a "nata" de JP usando seus casacos, botas e cachecois, hahahahahh